Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas e informações úteis

Dicas e informações úteis

loading...

Maria Leal não perdeu tempo e lançou uma nova música: DJ aumenta o som.


 


A sensação que dá é que estão a fazer de propósito para aquilo não prestar mesmo.


Conforme se pode ouvir a voz não teve melhoras nenhumas e está muito alta em relação à música.


 



 


 


A voz que começa pouco depois de Maria Leal cantar é abaixo de deprimente, a gravação é de má qualidade e o inglês está falado "à portuguesa".


 


Ou seja, dá mesmo a sensação que querem ser maus, fazer tudo mal e isso é que dá a venda do produto.


Tem que soar mal para as pessoas poderem "gozar" mas no fundo a Maria Leal faz o dinheiro dela e já mostrou que não quer saber de mais nada.


 


Se for preciso fazer ainda pior para continuar a vender ela fará nem que propositadamente pois já deu mostras de não se importar com criticas. Só importa faturar.


 


Podia ter aulas de canto, podia tentar melhorar a voz mas não:


 


Preferiu piorar em relação a "dialetos de ternura". Soa ainda pior, a gravação é pior, a voz está pior e termino conforme comecei:


 


Estão a fazer de propósito para que assim seja e a partir de agora quem der azo a que isto continue está a ser manipulado pois quem está a gozar com nós todos é Maria Leal e a sua equipa.


 


AUMENTASOM.jpg


 


Se pensam que estão a gozar muito com ela nos concertos enganem-se. Ela ganha o dela e é imune a esse tipo de situações. Ela sabe o que está a acontecer não se tratando portanto de uma menina ingénua que pensa que canta muito e é uma grande estrela. Ela sabe que aquilo é mau pois tem ouvidos como qualquer pessoa comum.


 


Ela sabe que Céline Dion é uma grande voz, que Rui Veloso é uma excelente voz e sabe que o produto dela é abaixo de lixo. Não pensem que estão a "gozar" com alguém no mundo da lua que acha que é a maior.