Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas e informações úteis

Dicas e informações úteis

loading...

A primeira informação que obtive sobre o acontecimento do Salvador foi através do manhoso Correio da Manhã.
Como é óbvio, eles no titulo puseram: "Vou dar um peido, a ver o que é que acontece".


 


peidosalvador.jpg


Esta imagem acima ilustrativa, nem foi a publicação do facebook que eu vi. Este publicação do correio da manhã foi mais tarde durante o dia de hoje quarta-feira, para conseguirem mais uns cliques para o site deles, ou seja, clique e vá ver o vídeo ao nosso site.


 


Porque antes desta publicação, tinham feito uma de manhã em que no titulo e nas letras gordas a preto punham "Vou mandar um peido a ver o que é que acontece"..!


 


Mas continuando...


 


Isto assim caiu-me mal. Mas vindo do correio da manhã pensei, não, tenho que ver o contexto em que foi dito. E vi agora em vídeo no facebook e garanto-vos: Tive 5 minutos sem parar de rir. O gajo teve bem. Teve muito bem.


Foi sincero, disse realmente a verdade, porque o Salvador está em tal estado de graça por ter ganho a eurovisão que neste concerto solidário ficou como estrela para o fim: E foi verdade, o público entusiasmado aplaudia cada acorde, cada brincadeira com a voz, e o Salvador da maneira que é....pimba.....saiu-lhe.... hahahahahaha não o peido mas a piada..!!!!


 

8 comentários

Comentar post